Transferências

Como me transferir para a FCH?

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  • Você pode ganhar até 50% (cinquenta por cento) de desconto nas mensalidades durante toda a duração do curso.
  • Possibilidade de financiamento de 100% do seu curso pelo FIES.

Atenção: a confirmação da matrícula está condicionada à disponibilidade de vagas para o curso/semestre de ingresso do interessado.

Para iniciar sua Transferência para a nossa instituição:

1 – Preencha seu cadastro através do formulário de inscrição.
2 –  Entregue, na secretária, os seguintes documentos originais ou cópias autenticadas:
– Histórico Escolar do curso de graduação;
– Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas com aprovação e Declaração constando “vínculo acadêmico” ou “aluno regular” ou, ainda, que se encontra “matriculado” na Instituição de Ensino Superior (IES) de origem, conforme Portaria MEC nº 230, 09/03/07.

3 – Os documentos entregues serão analisados pela Comissão de análise curricular.
4 – Após a resposta de transferência você receberá um e-mail do nosso setor comercial para dar sequência em sua matricula;
5 – Se você está matriculado em outra instituição, apresente cópia simples e original do boleto quitado da outra IES, na Tesouraria, para isentarmos sua 1ª mensalidade;
7 – Se você não está matriculado em outra instituição, o boleto deverá ser pago normalmente;
8 – Compareça à Secretaria da Faculdade com o original e cópia simples dos documentos abaixo para assinatura do Requerimento de matrícula:
– RG;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Comprovante de residência, com CEP, no máximo datado de 60 dias;
– Original do boleto da matrícula quitado;
– 2 fotos 3X4.

– No caso de menores de 18 anos, pai, mãe ou responsável deverá comparecer para efetivar a matrícula. Deverá apresentar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, para assinar o Termo de Responsabilidade Financeira.

– Caso o candidato não realize a matrícula dentro do prazo do calendário acadêmico, deverá solicitar na CAA a devolução dos documentos entregues para análise curricular. Após 30 dias do término do período de matrícula, os documentos serão incinerados.

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